Curso de Extensão + Diálogos do Observatório

unnamed

 

O Observatório das Migrações Internacionais – OBMIGRA convida para o Diálogos do Observatório e para o Curso de extensão OS NOVOS FLUXOS LATINO-AMERICANOS NO BRASIL.

Os Diálogos do Observatório do ano de 2015 integram o conteúdo programático do Curso de extensão “Os novos fluxos latino-americanos no Brasil”, cujo objetivo é o de aprofundar o conhecimento e debate sobre os fluxos imigratórios recentes para o país.

O curso é gratuito, com periodicidade de (1) um encontro mensal durante os meses de junho a novembro de 2015 e se destina a estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores, técnicos dos Ministérios, gestores públicos e participantes das instituições da sociedade civil. As aulas serão ministradas pelos pesquisadores do OBMigra e por professores e pesquisadores convidados de prestígio nacional e internacional.

Os interessados em se matricular no curso devem enviar a ficha de inscrição que está em anexo para o email eventos.obmigra@gmail.com e participar da aula inaugural no dia 02 de junho de 2015.

Ficha de Inscrição

Deixe um comentário